sábado, agosto 28, 2010

A chegada da indesejada...

O programa Café Filosófico fez vários programas especiais sobre a morte.Acabei não vendo-os por achar que esse assunto não me afetaria tão cedo.Eis que semana passada eu perco um tio-avô,irmão do meu avô materno e ontem perdi outro tio avô,irmão da minha avó materna.
A partir desses acontecimentos comecei a me perguntar várias coisa.Por exemplo,como devemos nos portar diante da morte?Ficarmos de luto por aquela pessoa que faleceu ou passar a aproveitar mais a vida?E outra coisa:como consolar aquela pessoa que perdeu um ente querido?Fico chateada pelos meus avós que passaram duas semanas complicadas.Será que só estar presente já serve de consolo?



No final das contas acho que o mais importante disso tudo é que devemos aproveitar a vida(com moderação) e nunca esquecer de espalhar nosso amor...






Nessas horas,nossos maiores problemas se minimizam e passamos a ver a vida com outros olhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário