segunda-feira, agosto 09, 2010

Dúvidas...

Oi,como vai você?
Quem lê meu blog com certa frequencia pode perceber que eu sou talvez um pouco bipolar.hahahaha
Não é isso.É que as vezes eu escrevo e estou de TPM,portanto,uma garota um pouco mais raivosa,usando um eufemismo da hora (Y)

Mas não é sobre nada disso que eu quero falar.
Sim,as aulas finalmente vontaram e com elas surgiram duas dúvidas (além de muitas outras relacionadas a Física,Matemática e afins).Elas são na verdade a mesma coisa,mas em dois sentidos diferentes (é,acho q é isso...)
Bom,ai vão elas:
  • Até que ponto ser simpático não é ser falso;
  • Até que ponto timidez não é antipatia.
Pronto,se alguém quiser me ajudar a formular teorias sobre essas duas coisas eu aceito.Me mande um email/sms/scrap/sinal de fumaça/bilhetinho/carta/...
Vou tentar criar a minha própria teoria,quando tiver tempo coloco aqui :)


"Toda timidez é formada pelo desejo de agradar e pelo medo de não o conseguir."

Lourdes Catherine

"Tolerância, respeito, ética, conhecimento, bom humor e simpatia são bases para a construção de relacionamentos eficazes."

Carlos Roberto Sabbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário