domingo, setembro 05, 2010

Deterioração...

Acho que essa palavra é a que melhor me resume no momento.
Como eu tive a ingenuidade de achar que minha paz de espirito do começo do ano perduraria ao longo do mesmo?
Essa semana comecei a ter a sensaçao de saco cheio,mas cheio mesmo.Aquela coisa de achar defeito em tudo e em todos;de nao conseguir me manter de pé por mais que 5 min (isso resultou em cochilos em 4 de 6 aulas do dia);de nao conseguir olhar para as pessoas de todo dia.Isso somado à pressao de vestibular e o sentimento de estar sendo ignorada pela amiga foi arrasador...
Ainda bem que veio o feriado.Ok,ele nao ajudou muito,mas sempre faz um pouquinho de bem...
Volto ao meu questionamento de sempre...até onde posso cobrar uma atitude de uma amiga??Até onde posso cobrar que ela se interesse pelas coisas que eu tenho para falar?




Ando com um excesso de ouvidos e falta de voz...Preciso ser escutada




EI,ALGUEM AI QUER ME ESCUTAR???

Um comentário:

  1. Acho que conservar a paz de espírito, além de depender das condições do momento, depende muito de nós mesmo. É realmente dificil, e falo por mim mesma... conservar o animo, a esperança, o bom humor... é tão dificil em meio a tantas incertezas! Ainda mais quando agente sabe que o final do ano ta chegando, e com ele nossos medos (e sonhos tambem) estão cada vez mais perto (ou..não), e talvez seja pensar e sentir essas duas hipoteses que coloquem agente sobre nervos a flor da pele. Nessas horas eu tento pensar o minimo possivel sobre isso.. é muito dificil, mas ajuda!

    E quanto as amizades... acho que estamos passando por um momento de provação, um momento no qual estamos sensiveis, choronas, chatas, irritantes... e é agora que agente percebe quem realmente se importa com agente ou não. Claro que não da pra ser extremista, pq cada um tem suas particularidades. As vezes a pessoa nem percebe que está faltando com agente! Nessas horas é legal tentar conversar com a pessoa, e ai talvez de pra resolver as coisas!

    se vc quiser, eu vou gostar de te escutar bahzita! vc tbm tem se tornado especial e grande amiga pra mim! vamos superar essa fase juntas!=)

    beijos!!

    ResponderExcluir