sexta-feira, outubro 29, 2010

Oi?Jovens universitários?

Diante de alguns fatos tenho me perguntado:Para onde vai nossa juventude?
Já pensava nisso há algum tempo,mas depois da divulgação da prática do "Rodeio das Gordas" esse pensamento de intensificou...Quando penso em pessoas que estão na faculdade me vêm aqueles seres instruídos,que tiveram que estudar muito para alcançar um sonho e ai eu vejo essas notícias (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/820901-alunos-universitarios-agridem-colegas-da-unesp-em-rodeio-de-gordas.shtml) e,sei lá,talvez eu me sinta culpada por isso,por não fazer nada para mudar essa situação.Tenho noção que não cabe a mim mudar um comportamento retardado das pessoas,mas não deixo de me sentir culpada...


Pequena indignação...tinha mais coisas para postar,mas faço isso em outro dia;

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário